quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Me mata tentar entender as pessoas.... Nao sei porque eu me preocupo. Gostaria de apertar o botao de desligar e viver minha vida sem me preocupar com nada que nao tenha haver com minha vida. Mas para mim esse eh um sonho que ha muito eu sonho mas que parecia distante, mas eu venho lutando para que se torne realidade. Minha cabeca e meu coracao seguem rumos tao distintos que parecem duas pessoas diferentes dentro de mim. Enquanto eu nao quero me estressar, nao quero ser boazinha, nao quero ser passiva, eu me martirizo por dentro por ser tao "cruel" com as pessoas. Sendo que eu so estou pensando um pouco em mim. Porque dizer nao eh tao dificil?! Porque eu preciso sentir azia quando eu digo um "nao", quando eu reivindico o que eh meu, quando eu brigo pelo que eu quero ou nao faco o que os outros querem? Onde eu comecei a ser tao errada comigo que pareceu que eu estava certa em me maltratar para dar tudo aos outros?!
Mas tudo esta mudando a duras penas! Nao esta perfeito, longe disso! Estou ha muito no inicio de uma mudanca, mas nao estou com sinais de desistencia! Pelo contrario, estou com garra e forca de vontade de me transformar em so uma pessoa, o meio termo das duas que vivem dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário