Por que é tão difícil nos despedirmos das pessoas? Por que não podemos dizer um até logo, sem sofrimentos, simples assim?! Afinal de contas, vamos voltar! Só vamos dar um intervalo no caminhop compartilhado, intervalo do tamanho de um até breve! Quando se perceber... Estamos de volta!!
Hoje estamos há três dias de embarcarmos! Ontem tive momentos de muita emoção, pois fui presenteada com uma festa surpresa com as pessoas que mais amo! Claro que nem todas estiveram presentes, mas a maioria estava.... E claro, chorei horrores... Sendo sincera, eu nem consegui aproveitar totalmente a festa, devido ao estado de chororo que me encontro!
Gostaria de ser mais racional! Vou e volto e pronto!!! Mas não é assim! E nem deveria! Amo muito as pessoas que me rodeiam! E com os últimos acontecimentos, descobri que amo mais do que eu imaginava!
Ontem tive momentos de muita alegria, fiquei sem-graça, confesso, mas feliz no máximo que eu posso no momento!! Aproveitando o assunto, eu agradeço a cada um que faz parte da minha vida aqui em Brasília, cada um que me abraçou e nos felicitou ontem! Sei que são pessoas queridas e muito importantes para mim! Em especial minha família, que eu amo...
Assim, finalizo, mais uma vez, com meu chororo... Daqui a alguns dias as coisas vão se acalmar e iremos nos adaptar ao novo período dessa nossa vida!
Obrigada a todos os que participam da minha felicidade. Amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário